Canetas Esmalte Decoração da Risqué

janeiro 08, 2014 0 Comments A+ a-

   Depois de muito, muito tempo sem postar (por motivos DIVERSOS), resolvi voltar para cá porque me faz bem escrever minha opinião sobre algo que gosto, compartilhar com os conhecidos e ver que eles também gostaram do que viram. Este post foi escrito a muito tempo e deixado no rascunho. Com a intenção de voltar a postar estou "ativando" ele.
   Explicações dadas, vim mostrar a (antiga) novidade que a Risqué nos trouxe: Canetas Esmalte para Decoração de unhas!

 
   A ideia é facilitar o trabalho de decoração de unhas, já que muitas garotas tem dificuldade de usar o próprio pincel do esmalte, palito ou pincel de unha para isso (~eu~).
   São 5 canetas de cores diferentes, sendo elas: Rosa - Rosa Floral, Preto - Preto Noite, Branco - Branco Neve, Dourado - Ouro Glam e Verde - Verde Tropical. As canetas são vendidas individualmente:

A imagem da caneta Ouro Glam não está muito nítida, eu sei, desculpem
mas não achei em uma resolução melhor :s
   Eu li no blog Ruiva de Farmácia sobre a linha de canetas, entrei em contato com a blogueira e ela me passou a informação de que o preço de cada caneta está na faixa de R$19,90 (ver post dela). O modo de utilização da caneta esmalte é semelhante ao de um corretivo de caneta - esse -, ou seja, para o esmalte sair você deve pressionar/"apertar" a ponta da caneta e então o líquido cai sobre a unha.
   Quem mora na Baixada Santista poderá encontrar as Canetas Esmalte na Perfumaria Sumirê, em Santos (Rua Itororó, 78 - Centro), lá eu tenho certeza que já tem as canetas mas não me recordo exatamente o valor, sei que está entre R$20, R$25 reais :)
 
Links para vocês:

Beijos!