Música - Para descontrair

novembro 22, 2011 0 Comments A+ a-

  Post rápido pra eu sossegar e ir estudar para o vestibular :P
  Anteontem, uma amiga minha da escola me mostrou uma música porque achou que eu ia gostar, o que realmente aconteceu!
  A música é essa aqui, da Clarice Falcão - Uma canção sobre o amor, ah o amor...(esse é o nome da música)  Prestem beem atenção a letra da música, que após apresentar a Clarice, irei "explicá-la!"

  Ela quem compôs a letra e fez a música. A Clarice é cantora mesmo e atriz, filha de um cineastra com uma roteirista, ambos brasileiros.
  Em 2008 ela participou da novela das 8, A FAVORITA, como Mariana, a filha complicada de Catarina (Lília Cabral) e Leonardo (Jackson Antunes) - http://pt.wikipedia.org/wiki/Clarice_Falc%C3%A3o.


  E também ficou responsável pela música do filme Apenas o Fim (que eu já assisti, mas não gostei muito).
 Atualmente, participa do programa Vendemos Cadeiras, que passa no canal Multishow, juntamente com o namorado Gregório Duvivier, que inclusive é um dos protagonistas do filme Apenas o Fim.

Voltando ao assunto da música: ele saiu do canal de humor do Youtube Parafernalha, que e o canal do site de mesmo nome. E tinha o objetivo de ser uma música de humor sobre o amor, mas a música ficou tão bem feita, e a Clarice canta tão bem, que as pessoas começaram a baixar a música pra ouvir em casa, na escola e etc! É claro que a música ainda é engraçada, mas é gostosa de ouvir também, além de ter uma letra cômica porém inteligente.

Espero que tenham gostado da divulgação pra quem ainda não tinha visto o vídeo. E pra quem já tinha visto, assista de novo,é muito legal :D
Beijos!