Vestidos de Noiva inspirados nas Princesas Disney (Geekiss)

abril 06, 2012 1 Comments A+ a-

Olá!
Hoje na verdade vou fazer um "re-post" e divulgação de um dos meus blogs preferidos, o Geekiss!. O Blog é escrito por três garotas nerds e fofas, a Ami, a Nessa e a Yara.
Eu mandei um e-mail pra elas e a Ami me respondeu liberando que eu postasse pra vocês o que elas já postaram no blog delas, o post de título: "Disney Fairy Tale Weddings 2012".
 O estilista Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noivas completos (com véu, grinalda, acessórios e ele ainda mostra os penteados prontos) e também os vestidos de damas de honra e das madrinhas de casamento! Todos os vestidos são lindos demais *-*. Até as modelos são parecidas com as princesas!

Abaixo ALGUMAS fotos que  farão vocês se apaixonarem, e as minhas preferidas também. E aí para ver o post completo, acessem o LINK.

Aurora - A Bela Adormecida

Daminhas de Honra.



Daminha mais linda!

Rapunzel 
Esse é o vestido MAIS LINDO de todos *--*

E por último, as Madrinhas!
As madrinhas não estão especificadas por Princesa, mas o importante é o vestido!

Madrinhas

Gostaram?
Então deêm uma passadinha no Geekiss! Lá sempre têm posts ótimos e semelhantes a estes, como por exemplo "Vestidos de noiva inspirados na Barbie", "As princesas com roupas modernas" (não são estes os títulos originais) e MUITO mais!

beijos :)

1 papos:

Write papos
Geekiss
AUTHOR
06 abril, 2012 delete

Oi Natália!

Ficou lindooooo o post!! *_* E muito obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes quando meninas fofas como você gostam do nosso trabalho!! hahahahaha

Parabéns pelo seu blog, é muito lindo também!!!

Kissus!

Ami

Reply
avatar