Esmalte: Figo, da Impala

janeiro 28, 2012 0 Comments A+ a-




Apresento-lhes o esmalte da Impala, cor Figo, que eu particularmente não gostei e nem acho que tenha cor de figo. A fruta é meio roxa, misturada com vermelho e até uns toques de marrom rs.
Claro que um esmalte nem sempre vai conseguir captar a cor exata da coisa, mas não gostei porque este puxa muito pra cor malva (meio roxo, meio rosa) e pode ser confundido com um vermelho bem escuro, ou seja, a cor dele na embalagem me enganou ;/
Também tive que passar três camadas pra ele cobrir a unha, e mesmo depois de ter pintado eu ainda olhava para as minhas unhas e via reflexos mais claro nas beiradinhas, foi difícil igualar o tom!
Vocês conseguem perceber nas fotos o que eu disse?

Bom, e depois das três camadas, passei a minha base maravilhosa da Colorama. Como mostra na embalagem é uma base de Ginseng e Chá verde, tem um cheiro gostosinho até que não é de nenhuma dessas duas composições, mas também não tem cheiro forte de base comum.


Beijos! :**