Ano Novo + Sorteio no Blog Fadas Maquiadas!

janeiro 02, 2012 1 Comments A+ a-

Feliz 2012 *-*
Essa foi a primeira virada de ano em que nem eu e nem ninguém da minha família fomos para a praia...e isso só aconteceu por que estava chovendo antes do horário que estamos acostumados a sair de casa ;/
Enfim...se no Natal eu já visto uma roupa fresquinha e simples, imaginem no Ano Novo né? Ainda mais que não saí de casa...A festa tão tanta lá em casa, que ninguém se importou muito com fotos, eu quem forçei tirar foto com os familiares, porém não consegui que tirassem fotos minhas pra postar aqui ;/
De look, tem somente esta, e não aparece minha sandália:

Passei beeeeem simples, como já disse:
Regata verde, que ganhei de Natal, 
Short Jeans
Sandália estilo romana, dourada


de acessório, usei este meu arco de flor,
brinquinho de argola pequeno e
correntinha com o símbolo da cruz, com strass
e fiz uma maquiagem simples também:

 verde, pra combinar com a blusa!

Preciso comprar um tripé, assim posiciono minha máquina e consigo minhas fotos!
Pra finalizar o post do segundo dia de 2012, venho divulgar o primeiro sorteio do ano do Blog Fadas Maquiadas, além de, estar ganhando mais uma chance de participar!
Este sorteio foi feito em parceria com a loja virtual Encomendinhas, que segundo o FM Ã© "a mais nova e confiável loja on line de maquiagens e produtos de beleza importados diretamente de Londres, o maior pólo mundial da maquiagem."

Quem participar estará concorrendo a este kit:

Entre AQUI para participar deste sorteio!
E dê uma olhadinha no blog todo, tem mais um sorteio rolando lá!

Beijos, até a próxima!


1 papos:

Write papos
Unknown
AUTHOR
02 janeiro, 2012 delete

Olá querida... Gostei do post. Obrigada por divulgar o sorteio do Fadas Maquiadas.
Te desejo um feliz 2012 com muito Amor, Saúde, Paz e Sucesso! E, que a luz divina nós traga muita esperança.

Bjokss
http://www.fadasmaquiadas.com

Reply
avatar