Kids Rock!

fevereiro 01, 2011 1 Comments A+ a-

Madrugada! Melhor hora pra ver vídeos de música e dança! rs
Fico procurando videos de grupos de diversos estilos de dança que venceram campeonatos e de crianças e/ou meninas que tem algum talento artístico, mas principalmente musical...
Encontrei crianças que mandam bem no rock, por isso o titulo da postagem haha x]
Esse é o JONAH, com apenas 5 anos já toca bateria e faz covers de músicas "mais pesadas". Nesse vídeo ele toca System ^.^ . Não sei quem o ensino, mas sei que quem o filma é seu super fã e talvez sua influência. deve ser da famila.

 
Aqui, o canal dele no Youtube! 
Ele é o mais novo do post.

A próxima é a Zoe, apenas 7 anos e toca guitarra, olha a concentração da garota pra tocar Sweet Child O Mine :]

 
Ela e as próximas crianças que vou mostrar fazem aula na "Newbury Rock School" [tava com sono e preguiça de procurar sobre a escola :p]

Will, 9 anos, gostei das caretas dele enquanto toca rs, mostra que realmente está ali, na vibe da música, sentindo o que tá tocando!
 

A música que ele está tocando é como se fosse o hino da escola deles, o vídeo abaixo tem uma galerinha maior tocando ela também....
 

Muito legal...e olha o tamanhinho das crianças... gente, incrível!
Um dos meus videos preferidos é este da Sophie!Ela é super concentrada, toca direitinho e ainda é Paramore *--*
É pra xonar nessa fofa de 11 anos...
 

AGORA Três meninos, não sei seus nomes nem idade, não divulgaram juntament com o vídeo, mas percebemos que eles estão se divertindo, super descontraidos fazendo o que gostam num acústico muito legal. Eles até cantam :]
 
Também da "Newbury Rock School", a minha preferida.... Jess!
14 anos, tem estilo e uma agilidade ferrada, só olhando pra poder falar....
 
Ai, eu fico impressionada e com mais vontade ainda de tocar algum instrumento... meu, se crianças de 5 anos conseguem, acho que eu também né? :P
xoxo




1 papos:

Write papos
Elisama
AUTHOR
02 fevereiro, 2011 delete

Daora.. que vergonha não sei fazer nadinha disso ai.... Meu Deus tem gente que nasce com um DON ... sem comparação.. Muito fofinho.....
Amei o plano de fundo .. tudo, isso ai amiga *-*

Reply
avatar